Como os drones irão mudar o mundo em cinco anos

A indústria de drones globais de rápido crescimento não se recostou à espera de que a política do governo fosse divulgada antes de investir e investir em abrir esse novo mercado de hardware e computação.

Um ecossistema crescente de fornecedores de software e hardware de drones já está atendendo a uma longa lista de clientes na agricultura, gestão de terras, energia e construção. Muitos dos fornecedores são pequenas empresas privadas e startups – embora grandes empresas de defesa e conglomerados industriais também estejam começando a investir em tecnologia de drones.

Em um relatório da BI Intelligence, mergulhamos profundamente nos vários níveis da crescente indústria global para drones comerciais ou veículos aéreos não tripulados (UAVs). Este relatório fornece previsões para a oportunidade de negócios na tecnologia de drone comercial, analisa os avanços e as barreiras persistentes, destaca os principais mercados de negócios para empresas em termos de aplicativos e usuários finais e fornece uma lista exclusiva de dezenas de empresas notáveis ​​já ativas em o espaço. Finalmente, cai no estado atual da regulamentação norte-americana de drones comerciais, recentemente levada pela emissão do projeto de regras da Administração Federal de Aviação para voos comerciais de drones. Poucas pessoas sabem que muitas empresas já estão autorizadas a pilotar pequenos drones comercialmente sob um programa de “isenção” do governo dos EUA.

Aqui estão algumas das principais ofertas do relatório:

 

  • Nós projetamos as receitas de vendas de drones para atingir US $ 12 bilhões em 2021, formando apenas mais de US $ 8 bilhões no ano passado.
  • As remessas de drones de consumidores serão mais que quadruplicadas nos próximos cinco anos, impulsionadas pelo aumento da concorrência de preços e novas tecnologias que tornam os drones voadores mais fáceis para iniciantes.
  • O crescimento no setor empresarial superará o setor de consumo em embarques e receita, uma vez que os regulamentos abrem novos casos de uso nos EUA e na UE, os dois maiores mercados potenciais para drones empresariais.
  • Tecnologias como geo-esgrima e evasão de colisões tornam os drones voadores mais seguros e fazem os reguladores se sentir mais à vontade com um número maior de drones que levam os céus.
  • No momento, os regulamentos da FAA têm zangões comerciais limitados para algumas indústrias selecionadas e aplicações como levantamento aéreo nos setores de agricultura, mineração e petróleo e gás.
  • O setor militar continuará a liderar todos os outros setores em gastos com drones durante o período de previsão, graças ao alto custo dos drones militares e ao crescente número de países que procuram adquiri-los.

Em total, o relatório:

  • Compara a adoção de drones em todo o consumidor, empresa e setor governamental.
  • Descreve os regulamentos do drone em vários mercados-chave e explica como impactaram a adoção.
  • Discute casos de uso popular para drones no setor empresarial, bem como casos de uso nascente que estão em alta.
  • Analisa como diferentes fabricantes de drones estão tentando diferenciar suas ofertas com melhores componentes de hardware e software.
  • Explica como os fabricantes de drones estão permitindo rapidamente o vôo autônomo em seus produtos, que será uma grande vantagem para a adoção do drone.
  • Simplificando, The Drones Report é o único lugar onde você pode obter a história completa sobre o mundo em rápida evolução dos drones.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *